segunda-feira, junho 02, 2008

1ª viagem a Milenium

Voltei de viagem. Foi tudo bem, tudo ótimo... como havia de ser, rs. Nos apresentamos em Poços de Caldas e em Varginha. Pena qua não deu para conhecer direito a terra das águas quentes, nem fazer contato com seres extraterrestres. Peninha, rs.

Elogios... entrevistas. Tudo ótimo, rs. Só mesmo um cansaço que eu nem achei que ia sentir. Minha sexta e sábado foram de completo sono e descanço... (perdi um show bacanésimo do Tom Zé... outro da Monica Salmaso...)

Poços de Caldas

Estréia verdadeira. Público enchendo a praça. Frio. Nervoso. Resa, pulinho. Aquecimento vocal de uns, silêncio absoluto de outros. E algumas surpresas do evento...

Silêncio. Uma noção completamente diferente de cena, de palco, pois estou quase sempre atrás de todo o cenário. Meu Deus, será que o público está gostando?? Não consigo ouvir nenhum risinho que seja. Mas com o tempo eles vêm. E as coisas começam a andar.
Apesar do ritmo lento deste dia, há de ser dito que foi muito melhor que a pré-estréia. Salvo uns problemas técnicos... o ritmo... o locutor... os vídeos.... rs. É ... estréia! Ufa!


Varginha

Um clima mais ameno. Montagem adiantada. Entrevista na TV ... rapidinho. Importante. Tarde voa... noite chega. Praça cheia. Pouco atraso. Corta cena e corta tema. Ritmo mais bem encaixado. Corre tudo bem... tudo jóia. Redondo, ou quase assim. Até o fim, quando, e para meu espanto, todos petrificados prestavam tanta atenção que quase me comovi. Sorri verdadeiro não só pelo êxito, mas por que era lindo aquilo ali...

--

Envolvendo teatro de sombra, cinema, musical e encenação, Milenium brinca com o público e emociona. Uma história mui bela contada com o peculiar humor do clown. Altamente recomendada para todas as idades

Entenda:


Milenium, um lugar onde tudo e todos são bons de repente é tomado pelo mal. O egoísmo e a ganância contaminam todos os habitantes. Uma só pessoa resiste à essa mudança, a menina Lêni. Com a ajuda de um Ser de Luz ela vai tentar trazer a paz e harmonia de antes. Para isso, visita a Terra para entender o que pode ser feito. Assim, sabe como fazer para que Milenium volte a ser o que era. Mas, será que vai dar certo o seu plano?


Estamos inseridos no projeto Mercantil do Brasil Cultural, percorrendo por 13 cidades mineiras até o fim do ano. Milenium é da Cia de Yepocá.


Próximas cidade:
17.06 – Ituiutaba
18.06 – Uberlândia
19.06 – Patrocínio

4 comentários:

Amanda Beatriz disse...

será que um dia eu consigo assistir uma de suas peças? queria tanto!!!
beijos!

João Rafael disse...

Será que algum dia a peça vai ser perto de nossas casas???rsrsrsrsr

Carlos Howes disse...

Tem um sujeito que trabalhava comigo que é de Patrocínio.. Ele falava muito da cidade dele..

Boa sorte com a peça.

Jaya Magalhães disse...

Duvido que tenha alguém mais sortudo que a gente que aparece aqui, no "Na Divisa". Porque a gente sabe dos bastidores, cara! A gente sabe das emoções do outro lado. E isso é bom demais!

Tá, isso tudo aí em cima sou eu tentando me convencer do lado positivo de não poder ser público de "Milenium".

Mas um dia eu assisto e pronto!
Rs.

Beijo, mineira mais querida de todas.