terça-feira, dezembro 15, 2009

A volta e o [re]corte

É estranho escrever um texto aqui depois de tanto tempo de silêncio. É mais estranho do que pegar o violão depois de um ano inteiro sem tocá-lo, rs.


Eu, que há tanto tempo divido minhas impressões do mundo neste espaço. Eu, que escrevo e descrevo sensações humanas me preocupando apenas com a livre expressão, mantive-me inexpressiva nos últimos meses. Outras atividades intensas e preocupações me afastaram do exercício da escrita livre. E agora, quando me vejo frente a essa tela branca e conhecida de tanto tempo, é estranha a sensação de falta de destreza para começar um texto bacana e falar de um assunto relevante. 



Com a estranheza em questão, coloco para vocês um pouquinho de um programa televisivo e extinto (saudades) considerado por muitos como estranho, mas praticamente perfeito por mim. [Re]corte Cultural pra mim foi um grande companheiro e motivo de briguinhas pelo controle remoto em casa. Uma grande referência de como se fazer um programa relevante culturalmente. Fica a dica.

Um comentário:

Ana Clara Otoni disse...

Ás vezes a vontade é virar mobília e ficar reclusa assim em casa. Muda. Seca e receber um lustre de alguém, vez ou outra.