domingo, julho 11, 2010

Noites suas

É um bocado estranho. Meu coração um pouco disparado, inquietude, ansiedade. Você não veio e fiquei assim sem lugar, sem preencher meu tempo, o espaço. Como sem fome, ando sem vontade, até penso demais sem ter ideias.

O que você está fazendo, pensando? Dormindo, comendo ou vendo o tempo passar? Sua companhia que é sempre cativa, certa, esperada... não tive. E me sinto metade só. Sim, metade porquê apesar d'eu estar aqui meus pensamentos estão em você. O que me dá mais ansiedade ainda, rs. Por que hoje eu tinha guardado a noite para ti, para nós e não pôde ser assim...

Mas, tudo bem. As suas noites podem ser só suas também, claro. Eu é que as vezes quero todas pra mim. Quanto egoísmo. Me desculpe. Mas, tenho fome de ti, desejo da sua companhia. E uma noite assim, longe, é quase uma eternidade.

Mas, sobrevivo, rs. E você também, rs. Quantos dias assim ainda virão? Tenho que aprender, me acostumar ao menos com a ideia.

Nenhum comentário: