quarta-feira, abril 25, 2007

últimas

Ensaios
Desde quarta da semana passada não paramos. Arrumar cenário, adereços, cenário, adereços... pintar, colar, costurar, medir, tudo tem que ficar certo pra estréia! Ah, a estréia! Que frio na barriga, taquicardia, suadôr na mão! Que nervo e aquela velha frase "meu, fala sério!"... Estresse pra tudo quanto é lado. Diretor, jardineiro, advogada, andarilhas... Exaustos até o limite vamos embora sempre tarde, nem tanto pro pessoal conseguir pegar o metrô, mas tarde demais pra acordar no outro dia às cinco e meia da matina. Ensaio geral e as músicas estão meio levitando na boca dos atores. Ài meu Deus. Calma, vai dar tudo certo. Agora é descançar bastante, repassar minha parte e partir pro palco. Os nervos a gente dá um jeito...
Peça
Cia de Yepocá apresenta: "Hypólita - uma história de amor" . Pra quem ainda não sabe, a minha peça estréia agora dia 26, quinta, no teatro Francisco Nunes em BH às 20:00h, entrada franca. Quem estiver na cidade aproveite por que só vamos voltar a apresentar aqui só em agosto. No meio tempo vamos fazer uma turnê pelo estado de Minas Gerais pelo projeto Mercantil do Brasil Cultural. Vou colocando as datas e as cidades periodicamente aí ao lado superior direito da tela, é só acompanhar e ir quando der. Só o que posso dizer é que é uma comédia deliciosa e para todos os gostos e idades. Aproveite.
Pausa
Eis um comunicado meio desconsertante, os Los Hermanos deram um tempo. Ontem foi no site oficial, hoje está em todos os noticiários. Alguns lamentam, outros bradam revoltados com a situação da música brasileira e a falta de bandas tão boas similares, outros apenas dizem "nossa", outros ainda mal se preocupam, "aqueles da Ana Julia né?!", e outros que tentam entender mais afundo, teoricamente falando, a razão de tamanha atitude. Os fãs loucos quase entram em desespero e eu penso, "antes avisar que deu um tempo do que a gente fiar esperando cd novo pra eternidade...". Pode parecer engraçado, mas eu acho até bom os caras terem feito isso, por que aí a gente vai poder conhecer os dotes de cada um fora da banda e isso é muito enriquecedor. De todo, e por fim, o que se pode fazer não é? Só sei agora que não vou a nenhum show dos Los Hermanos esse ano mais...

Um comentário:

Leticia disse...

Oi eu gostaria muito de ter a oportunidade de ver essa peça, eu sou de lafaiete e tenho um flyer (e tbm vi aki no seu blog) qur vai ter apresentação aki na mionha cidade, mas nesse mas justamente na semana da apresentação eu já terei mudado pra BH e não vai ter como eu vir por ser durante a semana... e vi aki tbm q vai ter uma em BH, mas como nos fins de semana eu estarei aki em lafaiete e dia 26 da num domingo acho q tb num vai dar pra eu ver :(
Então.. num vai ter mais nenhuma apresentação em BH em agosto naum?
bjos

P.S. se vc puder eu ficaria grata se me respondesse em meu blog: http://www.estrela_ninfa.blogger.com.br