quarta-feira, agosto 29, 2007

show da fofoca

E foi tudo ótimo.
Alguns problemas prévios com equipamento de som, mas tudo no lugar e som passado e regulado.
Um pouco devagar pra pegar clima e fazer com que cantassem junto. Os amigos reunidos nas mesas à frente... Algumas clássicas, outras de arranjos inusitados. A galera gostando por fim, meio, até a última. E foram tantas ultimas até que meu cérebro já não obedecia nem aos meus próprios comandos tão bobos. 'Ode to my family' e finito. Meu deus! Horas a fio e o êxito de gostarem e quererem mais e mais. Fica o gosto.


Em breve mais...
Fofoca Erudita

Um comentário:

Jaya Magalhães disse...

Minha internet é muito lenta, viu? Sempre que venho comentar aqui tenho que tentar algumas muitas vezes pra que essa página de comentários abra. ¬¬

Enfiiiim, me senti no próprio show. Que delícia essa sensação, Mariana! Fofoca Erudita.

Ah! Me passa o site da Cia de Yepocá pra eu dar uma olhada, então.

E bom, sobre o post acima (que eu penei e não consegui comentar), eu simplesmente me vi nele. Lindo, sucinto e abarcando tudo que eu guardava em mim numa época dessas. ADOREI.

Beeeeeeijo.
:*