sexta-feira, maio 16, 2008

novas

Estou na maior correria dormindo 5 horas por dia. Acho que estou até meio pálida, rs. Mas isso é por pouco tempo. Pois estamos finalizando mais um espetáculo teatral. E até a quarta feira que vem ainda estarei no maior 'vuco-vuco', rs. Estou devendo um monte de conteúdo aqui, mas o tempo está realmente difícil.

Como no ano passado (quem se lembra da peça Hypólita - uma história de amor ), estamos novamente inseridos no projeto Mercantil do Brasil Cultural, percorrendo por 13 cidades mineiras. A peça se chama Milenium e, como Hypólita, também é da Cia de Yepocá.

Milenium, um lugar onde tudo e todos são bons de repente é tomado pelo mal. O egoísmo e a ganância contaminam todos os habitantes. Uma só pessoa resiste à essa mudança, a menina Lêni. Com a ajuda de um Ser de Luz ela vai tentar trazer a paz e harmonia de antes. Para isso, visita a Terra para entender o que pode ser feito. Assim, sabe como fazer para que Milenium volte a ser o que era. Mas, será que vai dar certo o seu plano?

Envolvendo teatro de sombra, cinema, musical e encenação, Milenium brinca com o público e emociona. Uma história mui bela contada com o peculiar humor do clown. Altamente recomendada para todas as idades.

A estréia será em Poços de Caldas, no dia 28.05, logo depois vamos para Varginha, no dia 29. As datas estarão sempre disponíveis na barra lateral deste blog. Se passarmos aí por perto, adoraria que fosse nos ver, rs.

É isso. Merda pra gente, muuuuita merda, rs. (um dia explico essa expressão, para aqueles que não conhecem)

** (fotos em breve! rs)

4 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Mariana,

Você deve passar a saber nesse exato momento o quanto fico com raiva desses teus posts! Rs. Poxa, toda vez que você faz propagando da Cia. de Yepocá e da Fofoca Erudita, eu fico do lado de cá desejando correr pra essas bandas! Que chatoooooooo! Rs.

Eu tô curiosa com essa peça nova. E vou ficar esperando fotos, tá? E comentários de bastidores. E tudo que eu tenho direito.

Sobre a expressão "merda", eu sempre achei engraçada. Não sei a origem, e sempre me pergunto se realmente a utilizam. Pelo visto sim, né?

Então, mineira mais querida de todas: muuuuuuuuuuuuuuuita MERDA pra você! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! \o/ Rs.

Beijãozãozão!

João Rafael disse...

Quero estreia em Sabará!!!!E as sonzeiras estão paradas demais!!

Carlos Howes disse...

Boa sorte para tua peça. Nessas horas lamento não morar em Minas para ter o prazer de assistir. Mas já que somos vizinhos de "uai", quem sabe um dia?

Achei o enredo interessante.

Mundo Literário disse...

Oi a peça Milenium foi muito boa.

Marianna