quarta-feira, janeiro 14, 2009

notas

Segundo o meu amigo Bruno, já é hora de queimarmos a gordura. Tudo bem que quando ele falou, e eu pouco percebi, se referia aos pneuzinhos adquiridos comumente nas festas de fim de ano. E, reparando, não deixo de concordar, rs. Queimemos!

---

Radiohead toca em Sampa e Rio. Los Hermanos abre o show. Não tenho grana. Não estou nem aí....

---

Alanis Morrissete vem ao Brasil em uma cambada de cidade, inclusive a capital mineira. E vai ser num dos piores locais para acústica, visibilidade e confortabilidade da cidade. Não tenho grana. E tô nem aí...

A turnê é do novo álbum. Não ouvi... inda vou. Gosto dela.

---

Israel X Palestina = outro holocausto.

Não assista jornal. Assista a debates. Assista cinema. Na maioria das vezes são mais fiéis à realidade do que o tal 'jornalismo'. [ex: Paradise Now]

---

Prévias do Grito Rock [ festival de rock de acontece simultâneamente em inúmeras cidades latino-americanas na época do carnaval] acontecendo por aqui. Não fui em nenhuma. Não por falta de vontade, mas por falta de cabeça... Ainda têm três por vir. Irei em alguma com certeza.

Um dos coletivos que está à frente do festival por aqui, mais precisamente em Sabará, é o Fórceps. Pelo blog da trupe é possível acompanhar as prévias e outros pormenores.

---

Mostra de Tiradentes no fim do mês. Novidades do cinema brasileiro da melhor qualidade. Sessões gratuitas em plena praça. Oficinas, shows, palestras gratuitas. Tenho a grana. Vou demais!!! Tudo marcado.

Eu (fazendo meu possível) e uns amigos faremos a cobertura do festival. O melhor e o pior da 12ª Mostra de Tiradentes logo estará na Divisa.

---

Preciso de um estágio remunerado. Doações? Qualquer coisa... rs. Trabalho remunerado. Urgente.

---

[ ]

2 comentários:

Jaya Magalhães disse...

Se você soubesse o quanto essa notícia dos hermanos e Radiohead acabou comigo...

Teu pedido, é igual ao meu.

Rs.

Beeeeeeeeeeeeeeijo, Marianaaaaaaa!

marcelo disse...

little joy hoje?