quinta-feira, janeiro 01, 2009

O ano que passou por nós

Acho que nunca fui de ficar recordando o que fiz nos anos passados, rs. Essa coisa de fazer listas, top 5, top isso ou aquilo. Não que eu ache ruim, mas por que minha memória às vezes deixa de lado certas experiências que com certeza deveriam ficar nos tops... e também num tenho muita paciência de ranquear as coisas... Mas, fora os 'tops', hoje vou escrever um pouco sobre 2008, um ano de número muito agradável, gostoso de escrever e de falar.


Olhando assim pra trás e pensando cronologicamente parece que num fiz nada demais. Acho que a sensação é sempre essa. De que foi mais um ano e você num fez nada para melhorar sua vida. Mas lembrando do reveilon anterior e de como estava me sentindo, acho que a vida melhorou bastante.

Trabalhei bastante com coisas que gosto e os resultados foram ótimos. Conheci pessoas bacanas e pessoas chatas. Umas... amigas pra toda vida, outras... nunca mais. Me acabei com noites mal dormidas, com farras inacabaveis... Me alegrei com coisas pequenas e me engrandeci assim. Toquei violão pra xuxu e viola de cocho e percussão. Chorei de emoção. Perdi o fôlego ao ouvir canções. Fui a shows incríveis! Comprei cds ótimos (bons investimentos) e baixei milhões de outros pela web.


Perdi muito tempo fazendo nada. Faltou tempo para fazer algumas coisas. Não gripei forte, só brandamente. Não me apaixonei. Não me perdi, mas perdi alguns bens materiais. Não revi certas pessoas, outras nem vi de fato. Esperei demais outras, mas não vieram... e nem sei.

Compus muitas canções. Comecei a grava-las mais seriamente, mas descobri que gosto mesmo é de fazê-las. Cantei muito mas não perdi a voz. Viajei muito mas achei pouco. Engordei pouco mas achei muito. Comi muito... e foi muito, rs. E pra fechar esse ano redondo cortei radicalmente meu cabelo! Segundo minha irmã "mãos de tesoura", ficou moderníssimo... Ah... só falta eu me acostumar, rs


E para esse ano que começa hoje, espero que tudo continue bom e nesse caminho mesmo. Assim vai ser mais fácil me sentir feliz. Alegre ao menos, rs. Que os sonhos e desejos não realizados até então venham à realidade enfim. E que isso se estenda a todos na verdade, rs.

Uhu! rs

[Fotos: Mariana Lima]

Nenhum comentário: