sábado, setembro 26, 2009

notas curtas recentes

Como havia avisado há uns meses atrás, ando com o tempo meio muito atarefado ultimamente e por isso a escassez de textos neste espaço. Percebo que anda ridiculamente às moscas. E vai continuar assim durante um tempo ainda... É que a realidade aqui fora anda muito mais interessante, entendem?! rs. Mas se ainda assim quiserem saber de mim, follow me on twitter, ok?! Lá é mais fácil de estar.

---
Indie 2009


Pude ver poucos filmes. O mais que gostei é Tokyo! Veja o trailer aqui e fique curioso, rs.



---
Garimpo 2009

Entrei e saí. Motivos de força maior me impossibilitaram de assistir aos shows da noite de sexta. Mas os comparsas do Fórceps estavam lá e registraram tudo. Na foto, Wado!




---
Lançamento do novo álbum do Arnaldo Antunes, "Iê Iê Iê"

Fomos. Lugar inédito para nós. Bacana. Banda de abertura tocando Tim Maia?! Ninguém merece. Me deu um sono terrível. E o Arnaldo nem tava tão bom assim. Fomos embora antes de acabar... (o clipe é meramente ilustrativo)



---
Festival Internacional de Corais 2009

Fomos convidados para um palhinha depois de uma apresentação na nossa querida Sabará City. Mas, num deu. Imprevistos acontecem, não é? ... pra próxima...




---
Congresso Fora do Eixo

Essa semana começou o congresso e os parceiros de Coletivo Fórceps estão lá. Está sendo transmitido para todo o país pela net. Vale a pena acompanhar alguma coisa. Segue por aqui.




---
Estas foram as últimas noticias, amiguinhos. Espero vocês aqui da próxima vez. Beijinhos com muito carinho... rs

2 comentários:

Ana Clara Otoni disse...

Senti um certo desânimo em quase todas as notas...e vc disse que o mundo 'aqui fora' anda mais divertido...Tá mesmo, mas não senti isso no modo como relatou sobre os programas que BH e Sabará foram palco nos últimos dias. Espero que tenha sido só impressão.

Roginho disse...

Não faça isso com o Na divisa! Não deixe-o mal informado de suas coisas mais interessantes!