segunda-feira, março 01, 2010

Minha produção sonórica recente

Ando sumida daqui, mas não atoa! Sim, trabalho muito mas ganho pouco. Um dos mais recentes trabalhos está vinculado ao Instituto Cultural Fórceps (do qual sou membro e já falei isso aqui diversas vezes, tenho que parar com isso...). O Conector, a divisão sonora do Fórceps, em sua edição especial Grito Rock Sabará 2010 traz a minha linda voz e criatividade. Autora da vinheta de palco e do spot de divulgação, além de repórter, editora e tudo o mais... Ou seja, uma realizadora de uma programa auditivo da mais alta qualidade. Ouça no site do Conector, baixe (CONECTOR #02 grito rock sabará 2010.mp3), ou clica o play aí.



Gostou? É bom né?! Pode conferir outros trabalhos meus no meu recém relançado myspace, e degustar à vontade minhas peripécias auditivas.

Não ficou satisfeito? Então baixe o demo All Vivo da minha banda Fofoca Erudita aqui.

Um comentário:

Roginho disse...

Tá doido, cara!