sábado, abril 28, 2007

hypólita

Na última quinta foi o dia mias louco dos ultimos tempos. Sem falar na semana toda que antecedeu este dia. Foi nossa primeira apresentação com um público respeitavelmente grande e com todos os adereços cenográficos do inicio ao fim. As músicas todas trabalhadas. Trabalhamos muito para finalizar o cenário, os figurinos, todos ajudando no possível. Na quinta chegamos cedo no teatro para montarmos tudo e com calma. Nossa acabamos de montar faltando no máximo uns 15 minutos para o horário de inicio da peça. Quanta trabalheira!

Então as luzes se apagaram e a minha cena era a primeira e... meu Deus quanto nervoso. Minhas pernas tremiam e não sabia pra onde olhar... a voz quase embargou e os dedos suavam levemente. Mas logo avistei conhecidos nas primeiras filas. Ahá! Fiquei olhando só pra eles... e foi correndo assim, fluido apartir daí... ótimo. No fim, muitos abraços e elogios, tudo o que a gente precisa depois de muito trabalho!! Muito bom mesmo! Espero repetir isso muitas vezes com o mesmo público e outros e outros... hehe.
.
Pô, apenas com três meses para criação e preparação desde elenco ao cenário e etc, daí eu penso, nós somos loucos mesmo! Trabalhar com gente superativa assim num é pra qualquer um não. E, talvez, se num fosse com um prazo tão curto não teria saído tão bom assim. O que dirá meu chefinho, O Diretor, rs. Mas é bom, tá sendo muito bom...

3 comentários:

Anônimo disse...

é vc, com a peruca laranja?

Anônimo disse...

Que situação. Mas é para isso que vivemos... não é?

Carlos Howes disse...

o mais importante é que tudo correu bem. e passado o nervosismo, você vai ter muito do que se orgulhar. =)