quinta-feira, março 20, 2008

deixe estar

Sabe lá o que anda pensando. Tive um sonho hoje. Mas era só seu nome nele. Graças a Deus. Na verdade nem me lembro bem o que disse. Nem eu, nem você. Veio e nem uma palavra. Mal um olhar. Me veio aquela ponta de decepção, confesso. Rendeu-me um monólogo longe dali. Andando por aí falanda sozinha e os que passavam do lado estranhavando. A cabeça em completo turbilhão. E quando nos encontrar novamente não sei como será. Um olhar ou uma palavra. Pode tudo desandar ou simlesmente continuar como estamos. Engraçado, mas incomoda. Deixe estar. Ninguém é perfeito. Não é? Ai ai.


Gal Costa - Divino Maravilhoso

6 comentários:

Amanda Bia disse...

aah esses sonhos, esses pensamentos! essa nossa cabeça que não nos deixa em paz...
que tudo dê certo!
beijos!

Jaya disse...

Ah... como isso tem acontecido por aqui, Mariana! E que linda tua forma de colocar no papel...

Moça, obrigada pelos parabéns, viu? :) Fiquei contenteeeee!

E mais: Gal arrasa toda hora. Li por cima o texto da Tropicália, e digo que tive essa mesma fase de fome que você. Recomendo que faça leitura do livro "Tropicália". É ÓTIMO! E bom, aqueles cd's são todos explêndidos...

Depois volto pra falar mais sobre isso. Tô aqui numa lan. Meu computador ainda tá daquele jeito...

Vim te deixar um beijo e acabei falando demais! Rs.

Beijocas.

TV de LCD disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.

Li disse...

ufs. esse lance da coisa continuar a mesma ou desandar de vez, é o que tem acontecido comigo. é foda.
torço pra ti e pra mim tb rsrs.

Juliana Caribé disse...

Não, menina, ninguém é perfeito. (e e é aí que está a graça da vida...)

Beijos.

João Rafael disse...

OPs! Parabéns atrasado, por mais um ano de um vida colorida, por um poema ambulante, por ser uma metamorfose inconstante...Não, ninguém é perfeito...ainda bem!