sábado, outubro 13, 2007

abraços

Gostaria de dedicar abraços e beijos para os quatro grandes comentaristas deste blog, destas besteiras que escrevo. Não é um prêmio do tipo que terão de indicar mais quatro grandes comentaristas e nem um concurso de qualquer espécie. Somente mesmo estou externando minha cara de boba e satisfação em ler o que esses quatro escrevem por aqui. Cara esta minha que ninguém vê mas que posso descrever e vocês imaginam, rs.

À Maria Renata, Jaya, Amanda Bia e ao Carlos Howes, um grande abraço! Vocês são demás... rs [aleatóriamente nesta ordem]

4 comentários:

Amanda Beatriz disse...

ownnnn!!! que lindaaa!!! quem ficou boba agora fui eu!!!
adoro teu blog e você escreve lindamente e vou comentar sempre que puder!!
beijos!!!

Jaya Magalhães disse...

Aaaaaaai, que coisa mais linda das coisas mais lindas do todas as coisas lindas. Rs.

Eu pego suas palavras e as transfiro pra você, só que ditas por mim. Porque seus comentários fazem muita diferença no meio das minhas bobagens.

E você escreve tão leve, tão, tão... mágico, que te ler é um prazerzão!

Um beeeeeijo.
;*

Carlos Howes disse...

Poxa, você merecia o prêmio "humildade, carisma e simpatia" do ano! Agradecer os comentários é algo muito honroso da tua parte para conosco, e pelo menos eu posso dizer que fiquei muito feliz lendo isso. Vai manter teu público cativo aqui! =)

Evidentimente que não será só pelo último post, mas sim pelo excelente conteúdo do blog!

Outro grande abraço para ti, e com sorriso no rosto! =)

Anônimo disse...

Assino embaixo do comentário do Carlos! Adoro essa "panela blogueira" nossa, que é sempre aberta a tudo e a todos! De todos até hj eu só pude conhecer pessoalmente a dona Amanda, mas não escondo a vontade de conhecer vcs todos! Adoro isso!

E aliás, que coincidência, dá um pulo no meu blog que tem uma coisinha pra vc tb ;)

beijão!!!!