quarta-feira, outubro 17, 2007

feliz aniversário



Então fazemos aniversário dessa etapa nova da Divisa que começou há um ano. Antes eu tive outros blogs, o Na Divisa [versão #1], o Insetil, o Libélula. Mas desde a criação deste aqui tudo andou muito melhor. Quem sabe muito mais anos nos esperam juntos?

Parábéns pra nós, pra nós todos, rs.

8 comentários:

João Rafael disse...

É.....e eu que completei 21!Paraabéns e espero que na divisa me alcance e me ultrapasse!heeh...Inté

Jaya Magalhães disse...

Êeeeeeeeeeee! Parabéns! Quando vai ser o bolo? Vamos marcar pro fim de semana mesmo? Rs.

\õ/

E muitos anos virão, e continuaremos por aqui, todos nós!

Beijo, Marianaaa.
=*

Unknown disse...

Oi Mariana,

Vi seu endereço de blog na lista do pessoal que quer se inscrever nas oficinas do TEIA.. Espero que a gente consiga participar e assim possa se conhecer melhor.
Mas de qualquer forma vim me apresentar e também o meu blog, para mantermos contato SP - MG, fazendo a história do "velho café com leite"(mas dessa vez sem máscaras nem falcatruas) continuar acontecendo..haha..

Meu blog: carlosamarelo@blogspot.com

Acabei de fazê-lo, não manjo muito do assunto, você como é mais experiente em blogs talvez possa me dar umas ajudas, por exemplo, ainda não sei habilitar para todos fazerem comentários, por enquanto somente quem tem blogspot, e eu não curto isso, pois isso é ditadura da informação, por favor, me ensine, por favor!!!haha beijo,

CarlosCarlos

Anônimo disse...

Parába! Marirramed do meu coração! Esses dias felizes de datas... Só que eu achei esses bolõezinhos meio murchus, que foi?

Juli

Amanda Beatriz disse...

parabéns!!!! e que venham muitos anos de textos lindo nesse blog lindo que eu adoro!!!
beijos!

Unknown disse...

Oi Mariana,

Valeu mesmo pelas informações, até que enfim alguém conseguiu me dizer exatamente o que eu deveria fazer para abrir comentários para todos.. Porque apesar de ser muito simples(como eu imaginava), é tanta coisa, tanto link que a vezes fica difícil no começo..

A história do arroba(@) no endereço do blog foi engano mesmo, é que meu gmail é assim também, então direto ando fazendo isso, é meio automático a parada..

Mas é isso, valeu mesmo, e vamos nos falando, beijo,

CarlosCarlos

Anônimo disse...

EEEEE!!! Parabéns pra vc e pro blog!!! Espero que os anos tripliquem o aniversário dele e que vc sempre brinde a gente com seus posts!
um beijão!

Carlos Howes disse...

Parabéns para o blog!

Merecia uma festa, com música de parabéns, tortinha e docinhos os blogueiros amigos que frequentam sempre (hahahaha), e uma boa conversa no sofá para relembrar todos os posts que passaram por aqui durante este ano de aniversário!

que venham outros mais! =)