quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Aaaaaaaaahhhh

Eu queria escrever um texto longo, cheio de informações e curiosidades. Mas, minha cabeça não me deixa pensar ou concentrar. Estou muito cansada e minha cabeça dói. Um mal estar de quem não dorme as horas suficientes e está se exigindo mais do que pode dar. Ou isso tudo é a tal época que chega de mansinho todo mês de 28 dias. Não sei, só penso em férias e descanso, só.

Gostaria de contar sobre assuntos que ando pensando ultimamente, mas nem sei se serei coerente com as ideias. Talvez preciso de mais tempo pra pensar, e isso faço bastante dentro dos ônibus diários.

Pra piorar as coisas, nas ultimas duas noites tenho acordado às 3 da madrugada pensando já ser a hora de levantar. Completamente despertada, olho o relógio e vejo que tenho lá ainda umas poucas horas. Mas então, pra levantar é um custo danado.



Além disso acho que estou resfriando. É, resfriando em pleno verão. Pois esse estágio, onde me encontro agora, é imerso num ar polar de sabe lá quantos graus negativos e nocivos às gargantas. Quando saio daqui sempre os choques térmicos. Inclusive deve ser uma das causas do meu excessivo cansaço.

Enfim, não estou morrendo, mas estou muito cansada. Pensando em viagens, férias e na minha confortável cama. Em ir ao cinema pra relaxar e com as músicas de trabalho insistentemente na cabeça. Quase num colapso... Aaahhhhhhh...

- > ps: foto do banco de imagens do Google.

5 comentários:

Carlos Howes disse...

De resfriado em verão eu entendo. Acabei de melhorar de um. E se não se pode com as férias e a caminha sempre, o cineminha é mesmo uma boa idéia para relaxar.

Boa sorte com a correria do dia-a-dia. Acho que todos nós precisamos um pouco.

Amanda Beatriz disse...

apesar de ter tido férias vivo assim há anos! acho que já até me acostumei com o cansaço constante! meu problema é fácil de resolver, mas acho que só vou conseguir quando me formar!
tenta descansar de fim de semana!
beijos!

Anônimo disse...

Haha... Também estou ficando resfriada, e estou perdendo a voz, porque tenho de falar sobre 40 pessoas, que não fecham a matraca um segundo qualquer (meus queridos alunos...)
Pensa na situação da pessoa... rs
Beijos, menina!

Jaya Magalhães disse...

Mariana,

Xô falar.

Não, não li o texto. Volto depois para fazê-lo. Tô correndo.

A música ainda não baixei, mas chegou sim, viu? Chegoooooooooogou!

Rs.

Saudadeeee.

Beijo beijo.
:*

-Tem selo pra você no blog.

Stella disse...

Oi, Mariana, vim agradecer sua visita lá no meu cantinho e responder sua dúvida. Sou de Belo Horizonte mesmo. Na verdade, vivo no extremo oposto de Sabará, mas tenho tantos amigos aí que acabo me sentindo um pouco de casa. :)

Quanto ao seu resfriado, espero que já tenha passado.

Volto depois para ler um pouco mais os seus textos.

Um abraço, mineirinha, e melhoras para ti!