quarta-feira, outubro 01, 2008

notas ligeiras

Estou largando o estágio para tratar das minhas coisas. Em breve entrarei em processo de gravação das minhas canções, para em seguida disponibiliza-las aqui na Internet. Agora, como a gravação será caseiríssima, eu não faço a mínima idéia de quando isso estará pronto, rs. É preciso paciência... daqui e daí.

--

Novas idéias surgem a cada segundo para um novo projeto. Há duas semanas a empolgação está tomando boa parte de meus pensamentos para o desenvolvimento deste. Mas, infelizmente não posso adiantar mais nada além de se tratar de um projeto relacionado à música e seu processo de produção. Aguardem.

--

Uma das coisas mais interessantes da faculdade tem sido a disciplina que trata do neoliberalismo. Já ouviu falar sobre isso? Pois é... uma loucura, rs. Uma verdadeira aula de história que me deparo a cada dia com mundos diferentes e completamente desconhecidos por mim. Aula de hoje? México. E a incrível informação: lá existe um movimento dos indígenas que discute o neoliberalismo usando a Internet! E o mais incrível!! Como um grupo rebelde e situado no meio da floresta (que agora não me lembro o nome) consegue se comunicar com o mundo utilizando a Internet? Ficou curioso? Acesse:
http://www.ezln.org.mx/ .

--


Estou me reciclando tecnologicamente. Tomando vergonha na cara e tentando entender como funciona essas coisas que você agora encontra em todas as páginas... Assim como rss (esse é fácil, rs), tecnorati, delicious, podcast (até hoje não consegui usar tal ferramenta, rs), twitter... etc. A cada dia eles inventam uma coisa nova e a gente fica pra trás... aff.

--

Acho que é isso. Por enquanto... rs.

5 comentários:

João Rafael disse...

Estamos "nus" adiantando!

Amanda Beatriz disse...

quantas coisas novas!
*torcendo para que seus projetos dêem certo!
e relaxa com a tal tecnologia! to me formando em computação e nem por isso manjo tudo!
beijo!

Jaya Magalhães disse...

Ei, Mariana!

Pura crueldade tua fazer isso com pessoas curiosas, sabe? Rs. Mas eu fiquei foi contente, por você. Vida acontecendo, por tuas bandas. Chuva de planos. Isso tudo é bão demais! Vou ficar só esperando pra poder ouvir tuas delícias. Sei do teu bom gosto e competência. Desejo-te sorte, então.

E sabe? Eu preciso demais me reciclar tecnologicamente. Ando super por fora de tudo! Haha. Que tal se você aprendesse e depois me desse umas aulas? Rs.

Bom, sobre teu comentário lá no meu canto, eu digo: quantidade não é algo que me sustente (digo isso em relação ao número de comentários do texto, rs). Não me apego. Tanta coisa se perde, ali. Tanto nada sendo dito! O bom? O bom é que vez ou outra aparece alguém como você. Que completa minhas letras. Que sabe de mim. Distingue meus tons.

E é por isso que tuas impressões ali são das melhores. Basicamente, porque são tuas. E o significado disso é completo.

É isso.

Uns beijos nocê, mineira.

Carlos Howes disse...

Boa sorte com os projetos! E viva a maravilha da Internet!

Eliana Mara Chiossi disse...

Visita pra conhecer.
E gostei.
Vizinhas?

beijos