segunda-feira, março 30, 2009

incômodo

estou cansada
um cansaço quase inexplicável
quase sem razão
quase sem tempo de não ser
estou machucada e nem sei
nem sei por que
onde, como foi que fiz
ou como me curar
me sinto sem forças
sem energia
como se só a correnteza
fosse mais forte
e me levasse sem regras
pra qualquer lugar
me sinto sonolenta
sem saber o que acontece
enquanto nos sonhos
vivo algo morno
não sei o porque
de estar aqui e fazer
assim ou assado
e nem o novo me encanta tanto mais
se não consigo desatar-me do velho.

Um comentário:

Ana Clara Otoni disse...

Acontece que mesmo que não esteja acontecendo nada o marasmo dessa correria irrita, ou pior, nem irrita mais. Só nos cansa. Um casaço chato, que não passa no fds, nem nos feriados, nem nas férias. A nostalgia é terna e se acomoda como aquele All Star velho que a gente põe sem precisar desamarrar, ou como aquele amigo que de tão velho já chega sem bater, já come sua sobremesa e ainda por cima zoa seu cabelo. Sei lá...