terça-feira, março 10, 2009

Novas da Fofoca Erudita

A minha banda, Fofoca Erudita, passou por algumas transformações nos últimos tempos. E entramos em uma nova fase. Não abandonando as antigas canções próprias, mas agregando a elas novas e mais novas.

Nessas férias montei meu, ainda precário, home studio e gravei algumas músicas. Vocês podem ouvi-las no myspace fofoqueiro: myspace.com/fofocaerudita e podem baixar as músicas no perfil da banda no Trama Virtual.

Bom, as gravações dessas músicas deram-se inteiramente dentro do meu quarto, levando horas e horas de clausura e concentração. Detalhe, toquei tudo sozinha, o que me deu mais trabalho ainda, rs. Mas foi legal, divertido até. Espero que gostem.

Estas músicas integram a Demo Solomilique Batigodé, que é um apanhado das múltiplas facetas fofoqueiras. Em breve ele também existirá fisicamente, aí vocês poderão adiquiri-lo prontamente, rs.


--
Show

Neste próximo sábado, dia 14, faremos um show no Bazar de Histórias, promovido pela Cia Pierrot Lunar. Além de música, o evento ainda oferece intervenções teatrais, feirinha de guloseimas e vestimentas.
A entrada é gratuita e vai começar às 15:00h.


. Bazar de Histórias
. 14 de março
. A partir das 15h

. Entrada franca
Rua Ipiranga, 137 - Floresta
BH . MG . info: (31) 9970.6521
www.ciapierrotlunar.blogspot.com



Espero você por lá!!

2 comentários:

João Rafael disse...

ducaralho!!!Estarei no Rio estes dias...se a internet colaborar, vamos tentar fazer algo!

Jaya Magalhães disse...

Poxa, cara.

Um dia, vou ouvir, ao vivo?

[Que eu gosdimais docês].

Beijo, mineira.

SAUDADES.