segunda-feira, novembro 20, 2006

agressividade

HOJE VAMOS FALAR SOBRE MODA!!

Você já ouviu falar sobre uma banda relativamente nova que está fazendo sucesso até no estrangeiro? Calma, eu falo o nome. 'Cansei de ser sexy'. Permitam-me um comentário, puts que parildas! O trem é ruim de com força! E conheço uma pá de gente que gosta disso... Vai entender?

Entre as modas não posso deixar de citar algumas coisinhas:
Sabe o calor de verão quando faz-se 35 graus, e você se encontra em tal situação, a maiorira delas em lugares públicos e debaixo do sol, que o seu maior desejo é de tirar toda aquela roupa e ficar curtindo um nu refrescante debaixo de uma sombra de árvore? Áh, se estiver dizendo que não tem vontade de fazer isso é um puta mentiroso! E então você olha para todos os lados à procura de não sei o quê para aliviar aquela sensação e adivinha o vê? Puts! Pessoas de preto, coturno, cabelos tampando toda a ventilação possível nos lugares mais quentes, assim como a nuca. Então você olha para aquelas pessoas que passariam um ótimo inverno ou outono vestindo tais roupas e simplesmente sente mais calor! Dá pra imaginar? É um terror psicológico. Àh........

Mas no fim, à tarde, por que ainda estamos em tempos molhados, cái daquelas chuvinhas gostosas e você finalmente se refresca. Ô delícia. Eis a recompensa.

3 comentários:

Anônimo disse...

aaah o negocio é o seguinte, a mariana falou, ta falado, pq?? a mariana sabe tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei o blog, por enquanto so li esse primeiro, vou le os outros agora!!
Bjoooos
te adoro mto viu!

Maria Renata disse...

Todas as tardes têm sido assim tb por aqui :)
Ah, e eu acho CSS estranho!
beijos ;**

Tahiná-Khan disse...

argh! eu tambem nao gosto de cansei de ser sexy!