terça-feira, novembro 28, 2006

nervos de aço

Ainda não sei onde enfiar tanta preguiça. Com irritação por causa dos hormônios e frustração pela vida que estou levando. Ontem, ainda em tempo, alguns planos foram rascunhados. Hoje mais idéias me animaram e creio que em breve, muito em breve, vou sair desse marasmo e GANHAR O MUNDO!!! Tudo bem, nem tanto, mas se não tiver tanta pretenção é bem possível eu nem se quer sair do lugar...
Organização
Sabe quando você tem muitas preocupações na cabeça e isso começa a te irritar e você começa a se irritar também com as pessoas à sua volta? Deram o nome disso de STRESS, aportuguesado estresse. Doença do século globalizado e engolido pelo "tempo é dinheiro". É difícil ver alguém hoje em dia que nunca passou por uma crise de estresse. Há aqueles que ainda vão mais profundo chegando a derrames cerebrais ou depressões profundas. Não, não estou nesse estágio mas os músculos nos ombros reclamam diariamente por tanta tensão.
Cheguei em casa ontem e vi a casa revirada! Graças a Deus não foi um assalto ou um tufão, foi minha mãe. Ela simplesmente está mudando a maioria dos móveis de lugar e isso bagunça tudo, tu-do! Mas até aí tudo bem, o problema é quando a nossa ajuda é muito socilitada e isso para uma pessoa à beira de uma ataque de nervos é a gota d'água. Bom, creio que não é bem o meu caso, e isso até me surpreende. Meus nervos não se alteraram e levei na boa os chamados. Acho que minha tpm tá meio estranha hoje, rs. Aproveitei a arrumação pra arrumar minhas coisas também, assim pelo menos minha mãe viu que eu estava numa arrumação e me deixou em paz a maiorira do tempo.
Férias
Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias. Eu preciso de férias.
E ainda tenho provas e aulas até dia 15! Eu preciso de férias!
Filme
Por causa da bagunça da casa, do stress e do mundo globalizado.
EDUKATORS YOUR DAYS OF PLENTY ARE NUMBERED!

Nenhum comentário: